O DUO SCIOTTI formou-se em 1982 para pequenas apresentações em festas e convenções. Com o sucesso e o reconhecimento do público, o DUO SCIOTTI ampliou o número de apresentações, abrindo espaços para shows em teatros e casas noturnas em todo o país.

Com um show mais intimista, porém muito descontraído, e graças aos vários anos de experiência, o DUO SCIOTTI possui um repertório extremamente abrangente e diversificado, justamente para atender aos mais variados gostos musicais e aos mais exigentes públicos de todas as partes do Brasil.

01_03_pianoEm Julho de 2001 o DUO SCIOTTI gravou ao vivo seu 1º CD. Hoje, o DUO SCIOTTI conta com 08 (oito) cds gravados.

DERICO SCIOTTI e SÉRGIO SCIOTTI são músicos exclusivos Yamaha.

  • DERICO SCIOTTI – flauta e saxofones
  • SÉRGIO SCIOTTI – piano e teclado

Obs.: Neste show, como equipamento de palco, são necessários 01 (um) amplificador de teclado (Peavey ou Jazz Chorus), 02 (duas) banquetas altas (tipo bar) e uma tomada de força 110V.

Caso haja necessidade de equipamento diferenciado para um público maior, serão necessários 01 (hum) sistema de P.A., 01 (uma) mesa de som de 16 canais, 03 (três) microfones para saxofone e flauta, 02 (duas) caixas de retorno e 01 (um) amplificador de teclado (Peavey ou Jazz Chorus), além de 02 (duas) banquetas altas tipo bar.

DUO_1
DUO_2
DUO_3